26/06/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Base do Brasil teve fim de semana com equipes do Sub-11, Sub-13, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 em campo

O projeto “Futuro Rubro-Verde”, as escolinhas da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil, foram a campo neste fim de semana, em amistosos contra as escolinhas do Vasco da Gama, de Caxias do Sul. Os duelos aconteceram no campo da Vicentina.
No sábado, a categoria Sub-14 acabou derrotada por 2 a 1, com o gol farroupilhense marcado pelo centroavante Matheus. Na partida de fundo, a equipe Sub-16 do rubro-verde venceu pelo placar de 4 a 2, com gols marcados por Antônio em duas oportunidades, Luis e Guilherme Silveira.
Já no domingo, o Sub-11 enfrentou dois adversários diferentes no campo Baixada dos Pinheiros, em Caxias do Sul. No primeiro duelo, diante do Projeto Bilhar, derrota por 1 a 0. No confronto de fundo, vitória sobre a Academia do Futebol, por 1 a 0, com gol do atleta Gustavo.
O time Sub-13 (foto acima, de Leonardo Antunes) acabou perdendo para o Projeto Bilhar por 6 a 0, que atuou com alguns atletas de categorias superiores. Por fim, o Sub-17 do rubro-verde conquistou uma expressiva vitória ao golear o Academia do Futebol por 8 a 0, com gols marcados por Jhony, em três oportunidades, Victor, em duas, Jean, Vinícius e Cassiel.
Tanto na partida na Vicentina como nos duelos na vizinha Caxias do Sul foi boa a presença de torcedores rubro-verdes. As equipes Sub-14 e Sub-16 voltam a campo no fim de semana, na disputa da Copa Sesc, quando encaram a Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apafut), em Flores da Cunha.  

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso