26/06/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Base do Brasil teve fim de semana com equipes do Sub-11, Sub-13, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 em campo

O projeto “Futuro Rubro-Verde”, as escolinhas da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil, foram a campo neste fim de semana, em amistosos contra as escolinhas do Vasco da Gama, de Caxias do Sul. Os duelos aconteceram no campo da Vicentina.
No sábado, a categoria Sub-14 acabou derrotada por 2 a 1, com o gol farroupilhense marcado pelo centroavante Matheus. Na partida de fundo, a equipe Sub-16 do rubro-verde venceu pelo placar de 4 a 2, com gols marcados por Antônio em duas oportunidades, Luis e Guilherme Silveira.
Já no domingo, o Sub-11 enfrentou dois adversários diferentes no campo Baixada dos Pinheiros, em Caxias do Sul. No primeiro duelo, diante do Projeto Bilhar, derrota por 1 a 0. No confronto de fundo, vitória sobre a Academia do Futebol, por 1 a 0, com gol do atleta Gustavo.
O time Sub-13 (foto acima, de Leonardo Antunes) acabou perdendo para o Projeto Bilhar por 6 a 0, que atuou com alguns atletas de categorias superiores. Por fim, o Sub-17 do rubro-verde conquistou uma expressiva vitória ao golear o Academia do Futebol por 8 a 0, com gols marcados por Jhony, em três oportunidades, Victor, em duas, Jean, Vinícius e Cassiel.
Tanto na partida na Vicentina como nos duelos na vizinha Caxias do Sul foi boa a presença de torcedores rubro-verdes. As equipes Sub-14 e Sub-16 voltam a campo no fim de semana, na disputa da Copa Sesc, quando encaram a Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apafut), em Flores da Cunha.  

Compartilhe

Veja Também:

Apahand/UCS/Farroupilha segue 100% no Gaúcho e foca atenções na Liga Nacional

Na 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Handebol, disputada no fim de semana, em Campo Bom, a Apahand/UCS/Farroupilha (foto acima) confirmou o favoritismo e não deu chances para as rivais, finalizando a fase classificatória com 100% de aproveitamento e com a melhor campanha entre as semifinalistas.
A equipe obteve mais três vitórias na etapa, ao derrotar a Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) por 36 a 6, a anfitriã, Associação Esportiva Campo Bom (AECB) por 40 a 18 e, por fim, vencer a Liga Hamburguense de Handebol (LHH) por 27 a 15. Na 1ª etapa, o time já havia vencido a UFRGS por 35 a 12, a Canoas Handebol Ulb...

09/08/2017 / Ramon Cardoso

Apahand/UCS/Farroupilha perde para a Abluhand, em Blumenau, e busca recuperação em sequência caseira

Em seu segundo compromisso na Liga Nacional de Handebol Feminino, a Apahand/UCS/Farroupilha (foto acima, de Isabel Spies) sofreu nova derrota. Jogando neste domingo à tarde, no Centro Esportivo do Sesi, em Blumenau, a equipe farroupilhense acabou superada pela Abluhand, 3ª colocada no último nacional e comandada por Sérgio Graciano, técnico do time há 11 anos e também da Seleção Brasileira de Handebol Feminino. A exemplo da estreia, contra a UnC Concórdia, a Apahand venceu a etapa inicial, desta vez por 13 a 12, mas levou a virada na metade final e acabou superada por 27 a 24.  
O time farroupilhense reto...

31/07/2017 / Ramon Cardoso