21/01/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

AVN/AM tem metade dos classificados definido

A rodada do fim de semana do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), com a disputa do Quadrangular 2, definiu mais três habilitados para o Quadrangular Final do torneio, um representante em cada uma das três categorias da disputa: Veterano, 1º e 2º Quadros.
Na abertura dos trabalhos, no sábado, quem ficou com a vaga foi o caxiense Kaiser/Alemão Suspensões, que se junto ao conterrâneo S.R. 1º de Maio, atual campeão e que havia se classificado na rodada de abertura. No domingo, mais dois garantidos, desta vez nos suplentes e titulares.
Pelo 2º Quadro, o farroupilhense G.E. Julieta ficou com a vaga e faz companhia ao caxiense Monte Carmelo, já garantido. No 1º Quadro, o Pôr do Sol, de Caxias do Sul, venceu o Quadrangular e está com o posto assegurado na decisão, junto com a também caxiense Rosário, habilitado desde a semana passada.
A 39ª edição do AVN/AM acontece na Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos e é responsável por abrir o calendário esportivo da Serra Gaúcha desde 1981. Confira mais sobre a rodada deste fim de semana e a projeção do próximo na Editoria de Esporte da Edição 572 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Superior do início ao fim, Brasil goleia Nova Prata nas Castanheiras

Os torcedores rubro-verdes que foram às Castanheiras, na verdade, não gostariam de ter que assistir ao Brasil em uma Terceirona Gaúcha. A estreia da equipe farroupilhense na competição estadual atuando em Farroupilha (foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), contudo, fez valer a pena a ida ao Estádio, já que a vitória por goleada sobre o Nova Prata foi construída com autoridade pelo rubro-verde.
Isso o que foi possível ver do jogo, já que a forte cerração, por vezes, dificultou a visibilidade do duelo. Logo aos 5 minutos, a primeira chance. O meia Luiz Carlos, de falta, obrigou o gol...

22/04/2019 / Ramon Cardoso

Rafa ajuda Brasil a ser 3º no Mundial Escolar de Futebol Feminino

A atleta farroupilhense Rafaela Levis Marostica (foto acima, do Arquivo Pessoal) teve papel decisivo na Seleção Brasileira que, no domingo, encerrou sua participação com o 3º lugar no Mundial Escolar de Futebol Feminino, disputado em Belgrado, na Sérvia. Com dois gols marcados, ela ajudou o Brasil na inédita conquista da medalha de bronze.
“Chegamos no Mundial confiantes, fizemos belos jogos, infelizmente perdemos para a Alemanha na semifinal. Fomos o primeiro time e trazer uma medalha do futebol feminino mundial para o Brasil nos jogos escolares, fizemos história”, celebrou Rafa. A disputa contou com a participa&cce...

16/04/2019 / Ramon Cardoso