21/01/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

AVN/AM tem metade dos classificados definido

A rodada do fim de semana do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), com a disputa do Quadrangular 2, definiu mais três habilitados para o Quadrangular Final do torneio, um representante em cada uma das três categorias da disputa: Veterano, 1º e 2º Quadros.
Na abertura dos trabalhos, no sábado, quem ficou com a vaga foi o caxiense Kaiser/Alemão Suspensões, que se junto ao conterrâneo S.R. 1º de Maio, atual campeão e que havia se classificado na rodada de abertura. No domingo, mais dois garantidos, desta vez nos suplentes e titulares.
Pelo 2º Quadro, o farroupilhense G.E. Julieta ficou com a vaga e faz companhia ao caxiense Monte Carmelo, já garantido. No 1º Quadro, o Pôr do Sol, de Caxias do Sul, venceu o Quadrangular e está com o posto assegurado na decisão, junto com a também caxiense Rosário, habilitado desde a semana passada.
A 39ª edição do AVN/AM acontece na Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos e é responsável por abrir o calendário esportivo da Serra Gaúcha desde 1981. Confira mais sobre a rodada deste fim de semana e a projeção do próximo na Editoria de Esporte da Edição 572 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Circuito Verão Sesc de Esportes inicia com o Vôlei de Duplas Feminino

A Etapa Farroupilhense do Circuito Verão Sesc de Esportes está rolando desde as 9h no Parque dos Pinheiros. A disputa começou pelo Vôlei de Duplas Feminino (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), com 12 times, e que deve encerrar no início da tarde. Na sequência, com o mesmo número de participantes, é a vez do Vôlei de Duplas Masculino entrar na quadra de areia. 
As duplas campeãs levam o caneco e a vaga na final estadual, que acontece nos dias 16 e 17 de março, na Praia Grande, em Torres. Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o Circuito movimenta os municípios ...

16/02/2019 / Ramon Cardoso

Alê Menezes é o novo técnico do Brasil

No final da tarde desta quarta foi apresentado, no Estádio das Castanheiras, o novo comandante da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil para a disputa da Terceirona Gaúcha. Centroavante de sucesso, especialmente nos gramados do interior gaúcho, e com passagem por mais de 20 clubes na carreira, Alê Menezes é o técnico do rubro-verde para a temporada 2019. Na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, ao lado do presidente Elenir Bonetto e junto com o preparador físico Márcio Telles (à esquerda) e o auxiliar técnico Rodrigo Ramos (à direita).
Segundo destacou o presidente, há ce...

13/02/2019 / Ramon Cardoso