21/01/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

AVN/AM tem metade dos classificados definido

A rodada do fim de semana do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), com a disputa do Quadrangular 2, definiu mais três habilitados para o Quadrangular Final do torneio, um representante em cada uma das três categorias da disputa: Veterano, 1º e 2º Quadros.
Na abertura dos trabalhos, no sábado, quem ficou com a vaga foi o caxiense Kaiser/Alemão Suspensões, que se junto ao conterrâneo S.R. 1º de Maio, atual campeão e que havia se classificado na rodada de abertura. No domingo, mais dois garantidos, desta vez nos suplentes e titulares.
Pelo 2º Quadro, o farroupilhense G.E. Julieta ficou com a vaga e faz companhia ao caxiense Monte Carmelo, já garantido. No 1º Quadro, o Pôr do Sol, de Caxias do Sul, venceu o Quadrangular e está com o posto assegurado na decisão, junto com a também caxiense Rosário, habilitado desde a semana passada.
A 39ª edição do AVN/AM acontece na Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos e é responsável por abrir o calendário esportivo da Serra Gaúcha desde 1981. Confira mais sobre a rodada deste fim de semana e a projeção do próximo na Editoria de Esporte da Edição 572 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Farroupilha Saints apresenta projeto, comissão técnica e uniformes

Primeira equipe de futebol americano do município, o Farroupilha Saints realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta pela manhã, no Clube Vasco da Gama, em Nova Milano, para apresentar a proposta, apresentar comissão técnica e uniformes, e detalhar o planejamento para os próximos anos do time. A ideia vem de longa data, mas o trabalho mais efetivo começou há cerca de três meses. O prefeito Claiton Gonçalves esteve presente e se colocou à disposição para que o projeto tenha a devida inserção nas escolas municipais. 
"Acredito que é um trabalho que possa começ...

16/08/2019 / Ramon Cardoso

Farroupilha Saints, o time de futebol americano do município

O futebol americano cresce em todo o mundo e no Brasil não é diferente. Modalidade que ganha cada vez mais adeptos, o esporte tem, no País, o segundo mercado consumidor mais forte fora do território estadunidense, perdendo apenas para o México. Com isso, é natural que tenham surgido equipes para a prática esportiva. E o município, agora, passa a fazer parte deste contexto. Nesta sexta pela manhã, às 10h, no Clube Vasco da Gama, em Nova Milano, será apresentado o Farroupilha Saints, a mais nova equipe de futebol americano da Serra.
Na oportunidade, os organizadores falarão sobre o projeto, apresentar...

14/08/2019 / Ramon Cardoso