13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

Olaria é bicampeão no 1º Quadro no AVN/AM com a melhor campanha da história

Atual detentor do caneco, o caxiense Olaria (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) não tomou conhecimento dos conterrâneos que foram seus adversários nas finais da 38ª edição do torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella. A equipe venceu Cachoeirinha, Udinese e Kayser por 3 a 0 e encerrou a participação com a melhor campanha da história, com seis goleadas em seis jogos, sendo cinco por 3 a 0 e uma por 5 a 0, 20 gols marcados e nenhum sofrido. 
A equipe levou ainda o troféu Disciplina e o de Goleiro Menos Vazado, com Rafael Nascimento, que não sofreu gols nas seis partidas. O Ka...

19/02/2018 / Ramon Cardoso

Amizade conquista o 2º Quadro do AVN/AM

O título entre os suplentes do tradicional torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella ficou em Farroupilha. O estreante Amizade conquistou o caneco da 38ª edição neste domingo. Após empatar sem gols com o Cachoeirinha, a equipe venceu por 2 a 0 o também farroupilhense Saturno e por 1 a 0 o caxiense Beltrão de Queiroz. 
O time também conquistou o troféu de Disciplina e teve Jonatas Alves, o Nata, artilheiro com 4 gols, inclusive o do título, na vitória sobre o Beltrão, que ficou em 2º, com o Saturno em 3º e o Cachoeirinha em 4º. Mais informações sobre as fi...

19/02/2018 / Ramon Cardoso