13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil é goleado em Vacaria, se afunda ainda mais na lanterna e tem saldo negativo igualado ao do Igrejinha

Em situação dramática na Segundona Gaúcha, o rubro-verde farroupilhense (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil) foi a Vacaria, encarar o vice-líder do Grupo B, o Glória. O duelo, no Altos da Glória, deixou claro a diferença abissal entre as equipes.
O time vacariano venceu o Brasil por 3 a 0, gols de Marcinho e Ruan na etapa inicial e de Lima na final. O resultado fez a equipe farroupilhense se manter na lanterna e com um agravante: o mesmo péssimo saldo do Igrejinha, de nove gols negativos e com pior ataque do que o rival com quem briga pela permanência na divisão.
O Igrejinha joga ne...

23/04/2018 / Ramon Cardoso

Brasil joga pela sobrevida em Vacaria

Lanterna do Grupo B da Segundona Gaúcha com apenas 4 pontos, o Brasil (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) tem uma parada difícil logo mais. A equipe farroupilhense vai a Vacaria enfrentar o vice-líder Glória, que tem 18 pontos, no Altos da Glória. Sem vencer ainda na competição estadual, os três pontos são fundamentais se a equipe quiser permanecer na briga contra o rebaixamento à Terceirona.
O rubro-verde está três pontos atrás do Igrejinha, que está em 7º e encara, na segunda, o Passo Fundo, no Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha. Com melhor saldo que o rival dire...

22/04/2018 / Ramon Cardoso