13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil tem atuação sólida, goleia Ijuí e se classifica em 3º no Grupo A do Gauchão Feminino

Na abertura de um feriadão movimentado, o Brasil Feminino foi a campo para encarar o Ijuí nesta sexta à tarde, nas Castanheiras. A equipe farroupilhense precisava da vitória para ultrapassar o rival no Grupo A e, com isso, evitar um provável confronto com o Grêmio, líder do B, já nas quartas de final. E o triunfo bastava, já que esse era o último duelo do Ijuí na fase classificatória.
O placar a favor das farroupilhenses começou a ser construído bem cedo. Após cobrança de falta para a área, logo aos 3 minutos, a goleira Andreia saiu mal do gol, dividiu a bola com a ...

12/10/2018 / Ramon Cardoso

Na raça, meninas rubro-verdes arrancam empate em Ijuí pelo Gauchão Feminino

O domingo foi de nova rodada do Gauchão Feminino e o Brasil conquistou seu primeiro ponto atuando como visitante. As meninas rubro-verdes encararam uma longa viagem, de mais de sete horas, até Ijuí, onde encararam o time local. A equipe farroupilhense mostrou muito poder de superação. 
As mandantes saíram na frente, mas o rubro-verde buscou o empate com Pati. Ainda no 1º tempo o Ijuí passou à frente, placar do intervalo. Na volta dele, quando o Brasil lutava pela igualdade, um pênalti ampliou ainda mais a vantagem do Ijuí. Mas nem o 3 a 1 diminuiu o ímpeto das farroupilhenses. 
O ...

02/10/2018 / Ramon Cardoso