13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

Bahia, Udinese e Saturno classificados às finais do AVN/AM

O fim de semana de abertura da 38ª edição do tradicional Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM) definiu os primeiros três habilitados ao Quadrangular Final da disputa, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro.
No sábado, na categoria Veterano, o caxiense Bahia ficou com a vaga. No domingo, nas categorias principais, o também caxiense Udinese levou no 1º Quadro e o farroupilhense Saturno triunou no 2º Quadro. 
A competição segue neste sábado e domingo, com o Quadrangular 2 da disputa nas três categorias. Confira na Editoria de Esporte da Edição 521 do Jornal Infor...

16/01/2018 / Ramon Cardoso

SERC Brasil confirma Fernando Agostini como técnico para a temporada

Auxiliar de Irani Teixeira, Fernando Agostini foi confirmado, na noite desta segunda, após reunião com a direção da SERC Brasil, como novo técnico do rubro-verde para a temporada 2018. A diretoria havia manifestado preocupação, após o falecimento de Irani, de como estaria a montagem do elenco, já que o técnico havia ficado responsável pela montagem do plantel do time farroupilhense. Agostini demonstrou estar a par de toda a situação, o que deu segurança para que fosse confirmado no cargo. 
"É o maior desafio da minha carreira, sem dúvida. Claro que não go...

16/01/2018 / Ramon Cardoso