13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

Copinha reúne novamente BGF e Comando São Paulo na decisão

A Copa Regional de Futsal Feminino, organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, terá uma final 'estrangeira'. Único representante farroupilhense na competição, o 1º de Maio/Gráfica Clip foi superado pelo Comando São Paulo, fato que impediu que uma agremiação da cidade estivesse na grande decisão. 
A equipe caxiense, de Nicoly, venceu com um gol de Lari, após passe preciso da ala (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Inforrmante), que colocou o time rubro-negro na decisão. O placar foi aberto apenas aos 6 minutos do 2º tempo e, depois dele, a equipe soube administr...

10/12/2018 / Ramon Cardoso

Rivalidade em quadra: 1º de Maio e Juventus decidem o Citadino de Futsal

Favoritos para a decisão do Citadino Feminino de Futsal, o 1º de Maio/Gráfica Clip e a Juventus Futsal confirmaram a vaga na final da competição municipal organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, mas as classificações estiveram longe de ser tranquilas.
Primeiro time a ir à quadra, a Juventus (camiseta verde, na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) saiu perdendo para a Chape, com um gol de Maikeli, no 1º tempo, placar do intervalo. Só conseguiu a igualdade na etapa final, com Pati, muito graças à ótima atuação da goleira Kauana. O 1 a 1 forçou a prorroga&cced...

09/12/2018 / Ramon Cardoso