13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

SERC Brasil Feminino fica com o vice no Citadino Caxiense

As meninas rubro-verdes foram a campo na tarde quente deste domingo, encarar o Cristóvão de Mendoza, na grande final do Citadino de Caxias do Sul, disputada no campo do Enxutão. Em seu ano de estreia, pesou mais a experiência das rivais, que mostraram melhor entrosamento. 
Logo aos 5 minutos, a meia Téti recebeu na frente e finalizou na saída da goleira Gil. A zaga ainda tentou cortar, mas a bola parou no fundo da rede. Cristóvão 1 a 0. A vantagem deixou o time caxiense mais tranquilo. O Brasil não conseguia acertar passes e apostava nos lançamentos para a atacante Elaine Pan, artilheira da equipe com 4 gols....

10/12/2017 / Ramon Cardoso

SERC Brasil Feminino em busca do primeiro caneco

Em sua primeira competição oficial, o time feminino da SERC Brasil disputa, logo mais, às 15h, no campo do Enxutão, a final do Citadino de Caxias do Sul, contra o Cristóvao de Mendonça. O time venceu seus dois jogos no triangular da Chave A, o Beviláqua por 2 a 1, com gols de Ana e Elaine Pan, e a Codeca por 4 a 0, com um gol de Bruna Gallioto e um hat-trick de Elaine Pan, a artilheira da competição com 4. 
"Teremos uma grande adversária pela frente, uma equipe muito entrosada e bem treinada. A grande vantagem é que terei o time completo pela primeira vez, exceto pela Jana, que acabou expulsa no ...

10/12/2017 / Ramon Cardoso