13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O pessoal já estava me pedindo quando faremos a próxima. Isso é ótimo porque a meta era mesmo de promover uma grande confraternização. Não tivemos uma discussão, um atrito. Foi muito bom. Claro que temos alguns ajustes para fazer para as próximas edições, mas como era a primeira, era natural que algo terá que ser melhorado. Mas no geral, acho que o pessoal gostou e isso é o que conta", declarou o empresário. O caneco, um barril de chope, ficou com o time Branco (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, que venceu o Prata na final por 1 a 0. Na próxima sexta, na Edição 512, tudo sobre a competição que movimentou o Giovana e assinalou, de maneira definitiva, o primeiro ano da Barbearia Resenha.   
 
 

Compartilhe

Veja Também:

Meninas do Brasil em campo nesta quarta

Em duelo preparatório ao Gauchão de Futebol Feminino, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil vai a campo nesta quarta, contra o Cristóvão de Mendoza, de Caxias do Sul. O duelo inicia às 20h30min, no Estádio das Castanheiras, e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinado ao Hospital Beneficente São Carlos (HBSC). 
O amistoso busca aprimorar o entrosamento das meninas rubro-verdes que disputam o Gauchão no próximo mês. O Brasil está no Grupo C, junto com o Black Show de Guaíba, o Grê...

20/06/2018 / Ramon Cardoso

Copinha nas semifinais

Estão definidas as semifinalistas da Copa Farroupilha de Futsal Feminino. Os duelos que habilitaram as quatro classificadas aconteceram no último sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL).
Na abertura da noite, a caxiense Comando São Paulo não tomou conhecimento da farroupilhense/caxiense Nápoli/Benfica e venceu por 6 a 0. Na sequência, no duelo entre as farroupilhenses, a Associação 1º de Maio goleou a Benjamin por 4 a 0 (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). O terceiro duelo registrou outra goleada, da Santa Catarina Futsal, de Caxias do Sul, ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso