19/10/2018 / Ramon Cardoso

Inside

Apresentados os novos trajes das soberanas

Na Edição 560 do Jornal Informante, que circula nesta sexta, confira matéria, na página 8 do Inside, com os novos trajes das soberanas de Farroupilha, que farão a estreia durante a Expo Farroupilha e 23ª Festa Nacional do Kiwi (Fenakiwi), que acontece de 9 a 25 de novembro, no Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário. As peças foram produzidas pelo curso de Moda do Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial (Senac) de Farroupilha e exibidos na última quarta à tarde, na sede da instituição de ensino. 
As belas Nadiele Martins da Cruz, Kelin Francischet e Jaiana Rauber (veja acima na foto de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante), as estrelas da festa, experimentaram as novas peças que chamam a atenção pela elegância e sobriedade. O vestido da rainha Kelin é mais claro, foi inspirado no moscatel e representa a luz da cidade. Já os trajes das princesas Nadiele e Jaiana são em um tom um pouco mais forte e inspirados no vinho rosé. As roupas são leves e adequadas ao período do evento, que deve contar com temperaturas mais elevadas. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Plantiê conquista prêmio da revista Casa Vogue

Produto desenvolvido pela farroupilhense Clarissa Corteletti, 23 anos, estudante de Design Gráfico, e pelo caxiense Mateus Serafim, 25, estudante de Engenharia Mecânica (foto acima, de Yasmin Signori Andrade, do Arquivo do Jornal Informante), o Plantiê Vasos Auto Irrigáveis foi um dos vencedores da 1ª edição do Prêmio Muda, idealizado pela Vogue Brasil, em parceria com a Casa Vogue e Glamour Brasil. A premiação reconheceu marcas da Moda, Design e Beleza.
Clarissa e Mateus concorreram com o Plantiê na categoria Gente de Design como pequena empresa. A Plantiê já havia sido selecionada para partic...

29/04/2019 / Yasmin Signori Andrade

Festival do Moscatel esgota 1º lote de ingressos para o sábado, dia 14

O acréscimo de um sábado aos três já regularmente agendados no Festival do Moscatel se justificou plenamente. As vendas, que foram iniciadas nesta segunda, em pouco mais de 24 horas já esgotaram as entradas para o 1º lote do sábado, dia 14. Além disso, mais de mil ingressos do 1º lote já foram comercializados, estabelecendo um recorde na procura pelo evento enogastronômico que está em sua 9ª edição. Se você pretende participar, é bom correr. Apenas no primeiro dia foram vendidos 35% dos ingressos de 2018. 
Eles são limitados e estão dispon&...

23/04/2019 / Ramon Cardoso