30/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Apahand/UCS/Farroupilha volta à quadra em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Derrotada na quinta à noite, por 25 a 24, em duelo contra o UnC Concórdia, a Apahand/UCS/Farroupilha (foto acima, de Isabel Spies) busca sua primeira vitória na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol Feminino. Neste domingo à tarde, o oponente é a forte equipe da Abluhand, em Blumenau. 
O time farroupilhense chegou ontem à noite à cidade do norte catarinense para o duelo. A Abluhand finalizou a temporada passada em 3º lugar e é comandada por Sérgio Graciano, técnico há 11 anos da equipe e também da Seleção Brasileira. O confronto inicia às 17h, no Centro Esportivo do Sesi. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Comitê Coronavírus veta Castanheiras na vigência da bandeira vermelha

Em reunião ocorrida no final da tarde desta terça, na prefeitura, o Comitê Coronavírus decidiu vetar a realização de partidas do Gauchão no município enquanto vigorar a bandeira vermelha. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) havia sinalizado com a possibilidade de realizar três jogos no Estádio das Castanheiras, que renderia ao Brasil cerca de R$ 20 mil em aluguel do campo.
No contato feito, a direção do clube havia solicitado, à FGF, que caso ocorresse a opção pelo município, que as delegações se hospedassem em hotéis da cidade, fat...

21/07/2020 / Ramon Cardoso

FGF tira jogo das Castanheiras e leva para Lajeado

O confronto entre Ypiranga de Erechim e Esportivo de Bento Gonçalves teve local remarcado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pela terceira vez. Inicialmente designado para ocorrer no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, foi trocado para as Castanheiras (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante) na segunda, em virtude do Gre-Nal ser sediado no palco caxiense e, nesta terça, foi novamente modificado e irá ocorrer na Arena Alviazul, em Lajeado, na quarta, às 15h.
A região do Vale do Taquari está na bandeira laranja, o que não geraria maiores problemas quanto à disputa da partida. A Serra...

21/07/2020 / Ramon Cardoso