30/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Apahand/UCS/Farroupilha volta à quadra em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Derrotada na quinta à noite, por 25 a 24, em duelo contra o UnC Concórdia, a Apahand/UCS/Farroupilha (foto acima, de Isabel Spies) busca sua primeira vitória na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol Feminino. Neste domingo à tarde, o oponente é a forte equipe da Abluhand, em Blumenau. 
O time farroupilhense chegou ontem à noite à cidade do norte catarinense para o duelo. A Abluhand finalizou a temporada passada em 3º lugar e é comandada por Sérgio Graciano, técnico há 11 anos da equipe e também da Seleção Brasileira. O confronto inicia às 17h, no Centro Esportivo do Sesi. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso