30/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Apahand/UCS/Farroupilha volta à quadra em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Derrotada na quinta à noite, por 25 a 24, em duelo contra o UnC Concórdia, a Apahand/UCS/Farroupilha (foto acima, de Isabel Spies) busca sua primeira vitória na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol Feminino. Neste domingo à tarde, o oponente é a forte equipe da Abluhand, em Blumenau. 
O time farroupilhense chegou ontem à noite à cidade do norte catarinense para o duelo. A Abluhand finalizou a temporada passada em 3º lugar e é comandada por Sérgio Graciano, técnico há 11 anos da equipe e também da Seleção Brasileira. O confronto inicia às 17h, no Centro Esportivo do Sesi. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Gigantes: gurias rubro-verdes fazem duelo equilibrado contra o Grêmio

Não fosse um começo desatento, algo que já havia acontecido no confronto contra o Internacional, talvez o Brasil (foto acima, de Lis Neis) tivesse feito história nesta sexta à tarde. Na verdade, fez história, mas poderia, além de ter equilibrado o duelo contra o Grêmio, quem sabe ter saído com pelo menos um ponto do Vieirão, em Gravataí. Serve de lição para semifinal, quando as gurias rubro-verdes novamente enfrentam as tricolores.
A última rodada da fase classificatória do Gauchão Feminino teve o Grêmio fazendo valer o fator local e entrando mais concentrado. A t&ea...

15/11/2019 / Ramon Cardoso

Gurias rubro-verdes goleiam e garantem 3º lugar no Gauchão

A primeira vitória como mandante do Brasil Feminino era, até certo ponto, esperada e com certa tranquilidade. Ela veio nestes termos neste domingo pela manhã, no Estádio das Castanheiras, em atuação sem sobressaltos das gurias rubro-verdes.
Encarando o lanterna e já eliminado João Emílio, de Candiota, que não pontuou ainda na disputa, as gurias rubro-verdes fizeram uma partida protocolar e praticamente em meia linha, atuando a maior parte do tempo no campo de ataque, o defensivo das rivais. O técnico Fernando Varani fez a opção por um time mais leve, num clássico 4-4-2, dando oportunid...

10/11/2019 / Ramon Cardoso