30/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Apahand/UCS/Farroupilha volta à quadra em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Derrotada na quinta à noite, por 25 a 24, em duelo contra o UnC Concórdia, a Apahand/UCS/Farroupilha (foto acima, de Isabel Spies) busca sua primeira vitória na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol Feminino. Neste domingo à tarde, o oponente é a forte equipe da Abluhand, em Blumenau. 
O time farroupilhense chegou ontem à noite à cidade do norte catarinense para o duelo. A Abluhand finalizou a temporada passada em 3º lugar e é comandada por Sérgio Graciano, técnico há 11 anos da equipe e também da Seleção Brasileira. O confronto inicia às 17h, no Centro Esportivo do Sesi. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Gurias rubro-verdes goleiam em amistoso antes da volta da A2

O Brasil Feminino foi a Santa Cruz do Sul neste domingo à tarde, onde encarou o Flamengo, time local, no amistoso final antes do retorno do Brasileirão Série A2, no campo da Associação Atlética Linha Santa Cruz. Foi hora de colocar em prática as 15 semanas da pré-temporada fora de época e iniciar a 16ª semana, a que envolve o regresso à competição nacional.
O time farroupilhense venceu por 5 a 1, mas o começo não foi lá dos melhores. Com muitas bolas rifadas e poucos tabelamentos, as gurias rubro-verdes começaram o duelo muito afoitas e errando demais. O gramado alto...

19/10/2020 / Ramon Cardoso

Gurias rubro-verdes têm semana intensa e acirra a disputa por vagas no time titular

O encerramento da 13ª semana de preparação das gurias rubro-verdes foi celebrado na sexta à noite, no gramado do Estádio das Castanheiras (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A primeira semana regular com três treinamentos, que deve ser uma tônica a partir de agora, restando menos de um mês para a volta do Brasileirão Série A2, foi altamente produtiva e, sobretudo, muito intensa, acirrando a briga por vagas no time titular do Brasil Feminino.
“Tivemos uma semana excelente de trabalho, três treinos de alto nível. Tenho notado um crescimento em todos os setores. Está ficando dif&ia...

26/09/2020 / Ramon Cardoso