27/02/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Agora é oficial: Rafa é convocada para o Sul-Americano para defender a Seleção Brasileira Feminina Sub-17

Em treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, desde o último dia 16, a farroupilhense Rafaela Levis Marostica (foto acima, de Lucas Figueiredo/CBF) integrava um grupo de 26 atletas da Seleção Brasileira Sub-17, convocadas pelo técnico Luizão, na preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria, que acontece a partir do dia 4, em San Juan, na Argentina. Das 26, apenas 22 seguiriam ao País vizinho para defender a Seleção. Nesta semana, o técnico efetuou os quatro cortes e Rafa está entre as selecionáveis para a disputa continental. 
"Estou muito feliz mesmo por estar entre as convocadas para disputar o Sul-Americano pela Seleção. Essa será minha primeira competição oficial, o nervosismo bate às vezes, mas faz parte. Eu e minhas companheiras estamos focadas e esperamos trazer essa conquista parar o Brasil. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram sempre, e a Deus em primeiro lugar", destacou a farroupilhense em contato com a Redação do Jornal Informante antes do treino desta terça. A atacante atualmente defende a equipe da Adell/Chapecoense.

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso