26/09/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Ação conjunta entre Brigada e Civil estoura ponto de distribuição de drogas no bairro Cruzeiro

A partir de denúncias, o Setor de Inteligência da Brigada Militar acabou confirmando que uma residência, localizada na rua Almiro Antônio Palavro, no bairro Cruzeiro, servia como um ponto de distribuição de drogas que abastecia toda cidade. Após obter um mandado de busca e apreensão, a BM cumpriu a diligência no final da tarde desta terça. A ação foi realizada de maneira conjunta com a Polícia Civil.  
No local foram presas duas mulheres (uma que alugava a residência e a outra supostamente usuária), ambas de 25 anos, e um homem (supostamente usuário), de 26 anos, e apreendido 3,3 quilos de maconha, 57 gramas de cocaína, três celulares e R$ 120,00 (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A responsável pela residência acabou encaminhada à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS) e responderá por tráfico de drogas. Os demais foram liberados, mas serão indiciados por suspeita de tráfico. 

Compartilhe

Veja Também:

Moradores relatam explosões e tiros em ação criminosa na Agência do Banrisul no bairro Nova Vicenza

A pacata Nova Vicenza viveu uma madrugada de tensão. Bandidos explodiram parte da Agência do Banrisul localizada no bairro na tentativa de roubar os caixas eletrônicos que haviam sido carregados para o fim de semana. A investida criminosa durou cerca de 5 minutos. Veja na foto acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante.
Logo na chegada ao bairro, os bandidos, que estavam em dois veículos, atiraram contra a câmera de vigilância que se localiza na rótula da Avenida Vêneto com a rua Domênico Fin e espalharam miguelitos nos acessos à agência, a fim de impedir a aproximação de veículos. Na...

21/07/2018 / Ramon Cardoso

Brigada prende um ‘velho conhecido’

Na noite de segunda, às 20h, guarnições da Brigada Militar (BM) prenderem, no bairro São José, um jovem por receptação de veículo (foto acima). Durante patrulhamento ostensivo na localidade, os policiais desconfiaram de um indivíduo que teria estacionado um Volkswagen Gol (foto abaixo) e saído correndo, provavelmente por ter avistado a viatura da BM.
Ao consultar a placa do veículo foi constatado que o mesmo havia sido furtado no final da tarde, no Centro. Abordado, o homem foi identificado como D.P., 20 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso