26/09/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Ação conjunta entre Brigada e Civil estoura ponto de distribuição de drogas no bairro Cruzeiro

A partir de denúncias, o Setor de Inteligência da Brigada Militar acabou confirmando que uma residência, localizada na rua Almiro Antônio Palavro, no bairro Cruzeiro, servia como um ponto de distribuição de drogas que abastecia toda cidade. Após obter um mandado de busca e apreensão, a BM cumpriu a diligência no final da tarde desta terça. A ação foi realizada de maneira conjunta com a Polícia Civil.  
No local foram presas duas mulheres (uma que alugava a residência e a outra supostamente usuária), ambas de 25 anos, e um homem (supostamente usuário), de 26 anos, e apreendido 3,3 quilos de maconha, 57 gramas de cocaína, três celulares e R$ 120,00 (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A responsável pela residência acabou encaminhada à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS) e responderá por tráfico de drogas. Os demais foram liberados, mas serão indiciados por suspeita de tráfico. 

Compartilhe

Veja Também:

Serviços de manutenção na 453 testam a paciência dos motoristas

Desde as primeiras horas da tarde, reparos estão sendo feitos na RSC-453, o que tem causado transtornos aos usuários da rodovia. Com o fluxo alternado para a realização dos trabalhos, que ocorrem logo após a saída de Farroupilha, tem gerado congestionamento que, em determinados momentos, passa de dois quilômetros. 
É possível perceber, em alguns momentos, tráfego parado até mesmo no semáforo de acesso da Avenida Santa Rita. Recomenda-se paciência aos motoristas que forem utilizar a via e, para os que podem, até mesmo evitar um deslocamento até Bento Gonçalves, tra...

05/01/2018 / Ramon Cardoso

Black Friday do Bazar das Voluntárias da Saúde para liquidar o estoque e ajudar o São Carlos

É meio fora de época, mas as Voluntárias da Saúde, que atuam em prol do Hospital Beneficente São Carlos, promovem uma espécie de Black Friday nesta sexta e sábado. Como a sala que ocupam no Centro será alugada, elas decidiram liquidar com o estoque, que tem cerca de 10 mil peças, a grande maioria de vestuário, a um preço de R$ 5,00 por peça. 
Quem quiser aproveitar a ótima oportunidade, o Bazar das Voluntárias funciona na Júlio de Castilhos, 771, e estará aberto nesta sexta, das 10h às 18h, e no sábado, das 9h às 17h. Os recursos arrecadados s&at...

07/12/2017 / Ramon Cardoso