26/09/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Ação conjunta entre Brigada e Civil estoura ponto de distribuição de drogas no bairro Cruzeiro

A partir de denúncias, o Setor de Inteligência da Brigada Militar acabou confirmando que uma residência, localizada na rua Almiro Antônio Palavro, no bairro Cruzeiro, servia como um ponto de distribuição de drogas que abastecia toda cidade. Após obter um mandado de busca e apreensão, a BM cumpriu a diligência no final da tarde desta terça. A ação foi realizada de maneira conjunta com a Polícia Civil.  
No local foram presas duas mulheres (uma que alugava a residência e a outra supostamente usuária), ambas de 25 anos, e um homem (supostamente usuário), de 26 anos, e apreendido 3,3 quilos de maconha, 57 gramas de cocaína, três celulares e R$ 120,00 (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A responsável pela residência acabou encaminhada à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS) e responderá por tráfico de drogas. Os demais foram liberados, mas serão indiciados por suspeita de tráfico. 

Compartilhe

Veja Também:

Brigada Militar desencadeia a Operação Sossego Público

Na noite de sábado e madrugada deste domingo, o comando da 1ª Companhia de Polícia Militar do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), desencadeou a Operação Sossego Público. Além da participação da Brigada Militar, a quem compete a questão que envolve o policiamento ostensivo e preventivo, a ação contou com apoio da Polícia Civil, Conselho Tutelar, Departamento de Trânsito, fiscais da Secretaria da Fazenda, Bombeiros Militares, Ministério Público, Procon, Secretaria do Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, isso sem contar o envolvimento do Pelot&atild...

22/04/2018 / Ramon Cardoso

Gremistas celebram conquista do Gauchão após oito anos

Sem vencer a competição estadual desde 2010, a torcida gremista tomou as ruas do Centro farroupilhense no final da tarde deste domingo, após triunfo que sacramentou o título, com nova goleada sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Cícero, Alisson e Léo Moura marcaram os gols da vitória do Grêmio por 3 a 0, garantindo o 37º título gaúcho ao Tricolor. 
A torcida também vibrou com a confirmação da permanência de Renato Portaluppi no clube. Esse foi o quarto título conquistado pelo téncico em 17 meses, com o Penta da Copa do Brasil em 2016, o Tri da Libertadores...

09/04/2018 / Ramon Cardoso