13/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

A trajetória meteórica de Rafa até a Seleção Brasileira Sub-17

Nesta sexta, a Edição 494 do Jornal Informante traz, na Editoria de Esporte, uma matéria com a jovem Rafaela Levis Marostica (foto) que, aos 14 anos, acabou convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 e irá, a partir da próxima terça, participar de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.
Bicampeão gaúcha Sub-15 no último fim de semana, pelo Mundo Novo, de Três Coroas, a atleta farroupilhense foi um dos destaques da competição e na fase classificatória foi observada por uma olheira da Seleção de Base, que rendeu sua convocação para o time Sub-17, que inicia a preparação para a disputa do Sul-Americano, no próximo ano. 
Conversamos com os pais de Rafa, Luciano e Olga, os professores e técnicos Gabriel Luís de Abreu, da escola Antônio Minella, e Jéferson Michel, da Getúlio/Parobé e Mundo Novo, que falaram sobre o talento precoce da meia direita e, claro, sobre a convocação. Não deixem de conferir.  

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso