13/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

A trajetória meteórica de Rafa até a Seleção Brasileira Sub-17

Nesta sexta, a Edição 494 do Jornal Informante traz, na Editoria de Esporte, uma matéria com a jovem Rafaela Levis Marostica (foto) que, aos 14 anos, acabou convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 e irá, a partir da próxima terça, participar de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.
Bicampeão gaúcha Sub-15 no último fim de semana, pelo Mundo Novo, de Três Coroas, a atleta farroupilhense foi um dos destaques da competição e na fase classificatória foi observada por uma olheira da Seleção de Base, que rendeu sua convocação para o time Sub-17, que inicia a preparação para a disputa do Sul-Americano, no próximo ano. 
Conversamos com os pais de Rafa, Luciano e Olga, os professores e técnicos Gabriel Luís de Abreu, da escola Antônio Minella, e Jéferson Michel, da Getúlio/Parobé e Mundo Novo, que falaram sobre o talento precoce da meia direita e, claro, sobre a convocação. Não deixem de conferir.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso