04/12/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repete sucesso do Futebol 7

Disputado ao longo do domingo, no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Caravaggio, o 1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repetiu o sucesso verificado no Torneio de Futebol 7, realizado no início de abril, no Giovana Campo Clube. Foram 12 times, divididos em três quadrangulares que, na etapa de classificação, jogaram dentro dos grupos, avançando à fase eliminatória os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros. A partir daí, disputa eliminatória até a decisão. 
O caneco ficou com o D'Ale 10, formado por jogadores que já haviam vencido o Futebol 7 no Giovana, ao derrotar, por 3 a 2, nos pênaltis, o Rolo Compressor após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar (veja foto da festa abaixo). A organização ficou por conta do Consulado Farroupilhense, na foto acima, representado por Roberta Lange, Duda Dias, Dani Dal Osbel, Fausto Tessner e Cleiton Chiele. Mais sobre a disputa, com fotos de todos os times e dos destaques individuais, na Edição 515 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil luta muito, mas é superado pelo Inter na semifinal do Gauchão Feminino

A tarefa era das mais complicadas. Afinal de contas, encarar o Internacional, uma das poucas equipes profissionais do futebol feminino brasileiro, era o desafio das meninas rubro-verdes na busca de chegar à final do Gauchão da categoria. O duelo de ida da semifinal foi disputado neste domingo à tarde, nas Castanheiras (na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, o time ao lado das soberanas da Expo Farroupilha)
O Brasil adotou uma postura mais defensiva. Reconhecendo a qualidade da rival, a equipe farroupilhense apostou em ocupação dos espaços em uma linha baixa e saídas rápidas nos contra-ataques. A estratégia ...

19/11/2018 / Ramon Cardoso

Brasil Feminino tem semana de treinos para encarar o Internacional

Garantidas na semifinal do Gauchão, as meninas rubro-verdes realizaram um treino nesta terça à noite (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), no Estádio das Castanheiras, e farão outro nesta quinta pela manhã, visando o confronto contra o Internacional, valendo uma vaga na final da competição estadual. O primeiro duelo acontece no domingo, às 16h, nas Castanheiras.
“Vamos ter que fazer um jogo perfeito, muito concentrado, se quisermos avançar à decisão e esse é o objetivo. Sabemos que vamos encarar um time profissional, com estrutura, mas queremos mais. Claro que a campanha foi...

14/11/2018 / Ramon Cardoso