04/12/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repete sucesso do Futebol 7

Disputado ao longo do domingo, no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Caravaggio, o 1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repetiu o sucesso verificado no Torneio de Futebol 7, realizado no início de abril, no Giovana Campo Clube. Foram 12 times, divididos em três quadrangulares que, na etapa de classificação, jogaram dentro dos grupos, avançando à fase eliminatória os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros. A partir daí, disputa eliminatória até a decisão. 
O caneco ficou com o D'Ale 10, formado por jogadores que já haviam vencido o Futebol 7 no Giovana, ao derrotar, por 3 a 2, nos pênaltis, o Rolo Compressor após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar (veja foto da festa abaixo). A organização ficou por conta do Consulado Farroupilhense, na foto acima, representado por Roberta Lange, Duda Dias, Dani Dal Osbel, Fausto Tessner e Cleiton Chiele. Mais sobre a disputa, com fotos de todos os times e dos destaques individuais, na Edição 515 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

SERC Brasil Feminino fica com o vice no Citadino Caxiense

As meninas rubro-verdes foram a campo na tarde quente deste domingo, encarar o Cristóvão de Mendoza, na grande final do Citadino de Caxias do Sul, disputada no campo do Enxutão. Em seu ano de estreia, pesou mais a experiência das rivais, que mostraram melhor entrosamento. 
Logo aos 5 minutos, a meia Téti recebeu na frente e finalizou na saída da goleira Gil. A zaga ainda tentou cortar, mas a bola parou no fundo da rede. Cristóvão 1 a 0. A vantagem deixou o time caxiense mais tranquilo. O Brasil não conseguia acertar passes e apostava nos lançamentos para a atacante Elaine Pan, artilheira da equipe com 4 gols....

10/12/2017 / Ramon Cardoso

SERC Brasil Feminino em busca do primeiro caneco

Em sua primeira competição oficial, o time feminino da SERC Brasil disputa, logo mais, às 15h, no campo do Enxutão, a final do Citadino de Caxias do Sul, contra o Cristóvao de Mendonça. O time venceu seus dois jogos no triangular da Chave A, o Beviláqua por 2 a 1, com gols de Ana e Elaine Pan, e a Codeca por 4 a 0, com um gol de Bruna Gallioto e um hat-trick de Elaine Pan, a artilheira da competição com 4. 
"Teremos uma grande adversária pela frente, uma equipe muito entrosada e bem treinada. A grande vantagem é que terei o time completo pela primeira vez, exceto pela Jana, que acabou expulsa no ...

10/12/2017 / Ramon Cardoso