04/12/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repete sucesso do Futebol 7

Disputado ao longo do domingo, no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Caravaggio, o 1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repetiu o sucesso verificado no Torneio de Futebol 7, realizado no início de abril, no Giovana Campo Clube. Foram 12 times, divididos em três quadrangulares que, na etapa de classificação, jogaram dentro dos grupos, avançando à fase eliminatória os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros. A partir daí, disputa eliminatória até a decisão. 
O caneco ficou com o D'Ale 10, formado por jogadores que já haviam vencido o Futebol 7 no Giovana, ao derrotar, por 3 a 2, nos pênaltis, o Rolo Compressor após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar (veja foto da festa abaixo). A organização ficou por conta do Consulado Farroupilhense, na foto acima, representado por Roberta Lange, Duda Dias, Dani Dal Osbel, Fausto Tessner e Cleiton Chiele. Mais sobre a disputa, com fotos de todos os times e dos destaques individuais, na Edição 515 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso