04/12/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repete sucesso do Futebol 7

Disputado ao longo do domingo, no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Caravaggio, o 1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repetiu o sucesso verificado no Torneio de Futebol 7, realizado no início de abril, no Giovana Campo Clube. Foram 12 times, divididos em três quadrangulares que, na etapa de classificação, jogaram dentro dos grupos, avançando à fase eliminatória os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros. A partir daí, disputa eliminatória até a decisão. 
O caneco ficou com o D'Ale 10, formado por jogadores que já haviam vencido o Futebol 7 no Giovana, ao derrotar, por 3 a 2, nos pênaltis, o Rolo Compressor após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar (veja foto da festa abaixo). A organização ficou por conta do Consulado Farroupilhense, na foto acima, representado por Roberta Lange, Duda Dias, Dani Dal Osbel, Fausto Tessner e Cleiton Chiele. Mais sobre a disputa, com fotos de todos os times e dos destaques individuais, na Edição 515 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

1º de Maio e Juventus vencem, seguem 100% e projetam jogaço da 3ª rodada

A sequência do Citadino Feminino de Futsal, competição organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, movimentou o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) na noite deste sábado, na retomada da disputa após o feriado de Independência.
Na abertura da noite, no duelo dos times que perderam na estreia, a Chape fez 2 a 0 na Hórus/Mercadão dos Óculos. Na sequência, a Juventus (de uniforme roxo, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) teve muito trabalho no duelo diante do Alvorada, mas acabou vencendo por 1 a 0 com gol solitário de Amanda.
Por fim, no ence...

16/09/2018 / Ramon Cardoso

Farroupilhense Leandro Barbosa faz estreia no CTVN 5

Responsável pela Academia Sierra Fight, localizada no bairro Pio X, Leandro Barbosa vive a expectativa de fazer sua estreia no Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV), evento que vai para sua 5ª edição. O farroupilhense estreia no evento que acontece no domingo, às 17h, lutando na categoria 70 quilos peso leve, que será transmitido pelo Canal Combate.
“Já participei de outros eventos importante, como o JVT e o Mega Fight, mas esse é a primeira vez que lutarei. Terá lutadores do UFC prestigiando as lutas, assim como o Minotauro (Rodrigo Nogueira, ex-lutador e responsável pela Tem Nogueira)”, ressalto...

07/09/2018 / Ramon Cardoso