04/12/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repete sucesso do Futebol 7

Disputado ao longo do domingo, no Ginásio da Associação de Desportos Saturno, em Caravaggio, o 1º Torneio de Futsal Colorados de Farroupilha repetiu o sucesso verificado no Torneio de Futebol 7, realizado no início de abril, no Giovana Campo Clube. Foram 12 times, divididos em três quadrangulares que, na etapa de classificação, jogaram dentro dos grupos, avançando à fase eliminatória os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros. A partir daí, disputa eliminatória até a decisão. 
O caneco ficou com o D'Ale 10, formado por jogadores que já haviam vencido o Futebol 7 no Giovana, ao derrotar, por 3 a 2, nos pênaltis, o Rolo Compressor após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar (veja foto da festa abaixo). A organização ficou por conta do Consulado Farroupilhense, na foto acima, representado por Roberta Lange, Duda Dias, Dani Dal Osbel, Fausto Tessner e Cleiton Chiele. Mais sobre a disputa, com fotos de todos os times e dos destaques individuais, na Edição 515 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Bahia, Udinese e Saturno classificados às finais do AVN/AM

O fim de semana de abertura da 38ª edição do tradicional Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM) definiu os primeiros três habilitados ao Quadrangular Final da disputa, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro.
No sábado, na categoria Veterano, o caxiense Bahia ficou com a vaga. No domingo, nas categorias principais, o também caxiense Udinese levou no 1º Quadro e o farroupilhense Saturno triunou no 2º Quadro. 
A competição segue neste sábado e domingo, com o Quadrangular 2 da disputa nas três categorias. Confira na Editoria de Esporte da Edição 521 do Jornal Infor...

16/01/2018 / Ramon Cardoso

SERC Brasil confirma Fernando Agostini como técnico para a temporada

Auxiliar de Irani Teixeira, Fernando Agostini foi confirmado, na noite desta segunda, após reunião com a direção da SERC Brasil, como novo técnico do rubro-verde para a temporada 2018. A diretoria havia manifestado preocupação, após o falecimento de Irani, de como estaria a montagem do elenco, já que o técnico havia ficado responsável pela montagem do plantel do time farroupilhense. Agostini demonstrou estar a par de toda a situação, o que deu segurança para que fosse confirmado no cargo. 
"É o maior desafio da minha carreira, sem dúvida. Claro que não go...

16/01/2018 / Ramon Cardoso